terça-feira, 5 de novembro de 2013

Opus - Ao vivo é a vida!

         Com a proximidade do fim do projeto, o nervosismo vai imperando. Algumas de nossas ideias vai se fundindo, outras vão sendo descartadas e outras aprimoradas. O texto sendo trabalhado a cada dia. O Vt ja quase pronto. O spot em face de locução e as peças gráficas já em fase de acabamento. Como diria Cazuza, "o tempo não para" e como consequência disso também não podemos parar. 
        O fim de semana que passou foi desgastante. Como estudantes e trabalhadores que somos, sobra pouco espaço para desempenharmos nossas atividade, então os finais de semana nos é limitado ao OPUS. Mas esse que passou foi de mais. O sábado foi até as 3 da manhã e o domingo todo preenchido. Mas a boa notícia é que o plano de mídia esta praticamente pronto, faltando só aprovação dos professores e um ou outro ajuste que poderá surgir. 
          A semana promete. A correria ficará ainda mais intensa, mas não temos medo da batalha. A empolgação está tomando conta de nossas vidas, afinal como dissemos anteriormente, a causa é nobre e a essa nobreza tem invadido nossos corações. Temos aprendido muito, e há de se ressaltar que não tem nos faltado esforço, talvez um desamino quando vemos algumas ideias ficando para traz. Mas isso faz parte da vida, que como diria meu irmão Wanderson, "não é feita de queijo". Abraços!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário